Nós não fazemos lojinha…

13/10/2015

Nós não fazemos “lojinha”, fazemos e-commerce de verdade…

Grandes construções precisam de uma forte base para emergirem de um projeto inicial até a construção final. Se você possui grandes sonhos e utiliza um site para torná-los realidade, você também deve apoiá-lo em uma firme base.

#Nós não fazemos lojinha

Focamos na relação custo x benefício, trabalhando com soluções inteligentes para empresas que ingressam ou já utilizam a internet como ambiente de trabalho. Nossa ferramenta possui vários recursos de grande valor estratégico e gerencial. Por isso afirmamos não fazemos “Lojinha”,falhar nessa primeira parte do ciclo é colocar em risco os seus maiores sonhos.

Vejam alguns diferenciais:

  1. Produzimos Layout exclusivo, de acordo com a necessidade do nosso cliente e seu público alvo.
  2. Nosso E-commerce é responsivo, fácil navegação (PC, celular, tablet, etc).
  3. Nosso E-commerce possui painel administrativo exclusivo para o cliente.
  4.  Trabalhamos com servidor dedicado.
  5. Nosso E-commerce não possui limites de Produtos
  6. Possuímos sistema avançado de SEO.
  7. Disponibilizamos relatórios (Vendas, Produtos,Clientes) que você ou o gestor de sua loja pode administrar.

#Não basta apenas lhe entregar o motor

Atrair mais visitas para seu site é o sonho de todos, sendo extremamente importante para aqueles que estão começando sua jornada no meio digital, ou para os que iniciaram e não tiveram sucesso, sendo assim após entregarmos o E-commerce(etapa 1 do projeto), nossos consultores de Marketing  estão preparados para dar continuidade ao trabalho e lhe ajudar a conquistar o seu espaço , quer saber mais sobre este trabalho, continue lendo aqui .

De nada adianta você ter um excelente E-commerce, se você não tiver tráfego. O tráfego é como o oxigênio em nosso corpo, sem ele, nada funciona, porém atrair tráfego nem sempre é uma tarefa fácil.

Você precisa estar ciente de que o tráfego é o combustível que acelera os objetivos do seu site/negócio e nossa missão será trabalhar na performance da sua Loja e em suas conversões.

Se você deseja melhorar esse pilar da sua Loja, conte conosco, será um prazer ajudar você.

  • Categorias