Novo Projeto Empório Alpha! Confira tudo que rolou nos bastidores!

11/09/2015

A Nairuz chegou ao Condomínio Alphaville e demos “start” em mais um novo projeto: Empório Alpha!

Se você quer saber mais sobre o projeto que realizamos, nós iremos explicar. Primeiramente, como de costume, iremos falar um pouco sobre o novo projeto Empório Alpha!

Ele é bar, restaurante, empório, pizzaria, lanchonete, buffet de eventos, Delivery e ainda vem com um diferencial, atendimento na piscina, nós estamos falando do Empório Alpha.

O Empório Alpha é um restaurante, pizza & bar dentro do condomínio Alphaville localizado na cidade de Campinas/SP, que veio para mudar o conceito sobre restaurantes de clube. O ambiente é aconchegante, com produtos e atendimento de qualidade, além da praticidade, agilidade nas entregas e claro, uma ótima localização.

Bom, já deu pra entender que o Empório Alpha é uma ótima opção para os moradores do condomínio, não é mesmo?

Agora vamos ao assunto que todos estavam esperando. Qual foi o projeto realizado para o Empório Alpha?

A Nairuz criou toda a identidade visual do Empório Alpha baseados no Briefing e muito Feedback. Vamos mostrar o passo a passo deste projeto na lista que criamos, acompanhados de imagens.

 

1. Logo do cliente

Empório Alpha Novo Projeto - Logo do cliente

Novo projeto Empório Alpha

 

2. Adesivos para decoração das paredes

Empório Alpha Novo Projeto - Adesivos Decorativos

Empório Alpha Novo Projeto - Adesivos Decorativos

 

3. Logo dos uniformes do Empório Aplha

Empório Alpha Novo Projeto - Logo nos uniformes

 

4. Arte da caixa de pizza.

Empório Alpha novo projeto - Arte da Caixa do empório

 

5. Outdoor para divulgação

Empório Alpha novo projeto - Outdoors

6. Cardápios

Também elaboramos o cardápio do Empório Alpha, em sua identidade de lousa e giz!

7. E por fim, mas não menos importante, o E-mail Marketing para divulgação da inauguração do Empório Alpha. (Mostramos só um pedacinho do e-mail).

Empório Alpha novo projeto - E-mkt

novo projeto Empório Alpha

Os projetos do Empório Alpha ainda não acabaram, mas assim que concluirmos, iremos mostrar tudo para vocês aqui em nosso Blog.

Com certeza o Empório foi um dos projetos mais desafiadores que criamos até hoje. Um projeto que exigiu da Nairuz muita atenção, dedicação e criatividade.

Agradecemos ao Empório Alpha por acreditar em nosso trabalho e por confiar à nós uma das coisas mais importantes do pontapé inicial de toda empresa, a sua marca! Temos certeza que o Empório Alpha é uma empresa que levará a todos, qualidade em tudo que fizerem.

Nós da Nairuz, esperamos dar continuidade nesta parceria por um longo tempo e sermos úteis em trazer resultados positivos nos próximos projetos.

Se você está começando uma empresa e quer serviço de qualidade, baseado no seu ramo de atuação, fale conosco!

Criamos toda identidade visual para sua empresa e estaremos sempre dispostos a sanar dúvidas e dar ideias criativas e eficazes para o crescimento de sua empresa.

Vem conosco e agende uma reunião sem compromisso para conhecer mais sobre nossos serviços. Além de criarmos identidade visual, também trabalhamos no desenvolvimento de site, e-mail marketing, criação e gerenciamento de fanpage e blog, entre muitas outras coisas.

Agradecemos por ler até aqui! Se gostou deste artigo deixe seu comentário, sugestão ou dúvida, nós com certeza iremos responder.

  • Categorias