10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar!

10/11/2017

Neste mundo contemporâneo em que vivemos, é preciso se manter atualizado! Desde de novas tecnologias, notícias, curiosidades, histórias e projetos são assuntos que nós devemos ficar ligado! Separamos para você uma lista com 10 portais da atualidade que você precisa acompanhar!

Os melhores portais para acompanhar! (Não é um rank)

Brainstorm9 ou B9

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar - B9

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar – B9

Um portal com as últimas notícias sobre o mundo da tecnologia! Aplicativos, filmes e jogos estão presentes diariamente nas atualizações do portal!

Acesse o portal: B9

Tecmundo

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar - Tecmundo

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar – Tecmundo

Mais um portal para quem ama tecnologia. O Tecmundo é um site que já está no ar a um bom tempo e possui vários conteúdos bem voltados para hardwares. O portal ainda reúne inúmeras resenhas de equipamentos que são lançados no mercado , o que ajuda consumidores na hora de escolher!

Acesse o portal: Tecmundo

ADnews

 

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar - ADNEWS

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar – ADNEWS

Voltado para o mundo dos “criativãos” da publicidade, o portal ADnews reúne diversos artigos ligados ligado ao mundo publicitário! Desde cases de sucesso aos grandes fiascos das grandes marcas, um portal interessante para quem gosta deste universo do marketing!

Acesse o portal: ADnews

G1 Notícias Mundo

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar - G1 Mundo

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar – G1 Mundo

Como você já deve saber, o portal G1 é mantido pela Globo. O que poucos sabem é que ele possuí diversos filtros para ajudar você encontrar notícias para aquela determina região ou assunto. Neste momento recomendamos o G1 Mundo, no qual você pode ficar ligado nos acontecimentos internacionais. Uma ótima maneira de ficar ligado no que acontece no globo!

Acesse o portal: G1 Mundo

Click Medianeira

Click medianeira – Portais para acompanhar

Esse um portal de notícias da região de Medianeira, no qual os principais acontecimentos são relatados! Se você é do oeste de Paraná e quer ficar ligado nas novidades, você precisa acompanhar esse portal! Além das notícias você encontra o giro empresarial Medianeira, no qual você pode achar as principais empresas da região!

Acesse o portal: Click Medianeira

Olhar Digital

Olhar Digital - 10 Portais da atualidade para você acompanhar!

Olhar Digital – 10 Portais da atualidade para você acompanhar!

Tendências e perspectivas que cercam o mundo online! Neste site você encontra tudo sobre os acontecimentos ligados a vida digital das pessoas. Seja o primeiro a ficar sabendo das mudanças e projetos das gigantes da tecnologia como Google e Facebook, por exemplo!

Acesso o portal: Olhar Digital

Infomoney

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar - InfoMoney

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar – InfoMoney

Para onde é que o dólar vai? No portal da InfoMoney, você fica por dentro de diversas notícias a respeito da economia. Veja as variações do mercado e como se encontra as situações enfrentadas por diversas companhias e informações políticas-econômicas do Brasil e exterior!

Acesse o portal: Infomoney

Mega Curiosos

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar - Mega Curioso

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar – Mega Curioso

Esse é para você passar o tempo! O Mega Curiosos reúne diversos conteúdos bacanas para você que quer um leitura mais tranquila para passar o tempo! Curiosidades, fatos e histórias macabras estão presente neste portal!

Acesse o portal: Mega Curiosos

Adoro Cinema

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar - Adoro Cinema

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar – Adoro Cinema

Como o próprio nome já diz, é para quem adora o cinema! O portal de entretenimento reúne resenhas, curiosidades e novidades da telona! Se você quer saber sobre um filme para assistir, vale a pena dar uma passadinha lá neste portal!

Acesse o portal: Adoro Cinema

Coffee Lover

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar - Coffee Lover

10 Portais da atualidade que você precisa acompanhar – Coffee Lover

Para finalizar nossa lista, escolhemos um portal que tem um assunto do nosso dia-a-dia: Café! A Coffee Lover, traz muitas informações sobre as tendências no mercado cafeeiro e de consumo da bebida no Brasil e exterior.

E aí, já acompanhava algum desses portais?

Nós fizemos essa seleção para ajudar você encontrar os melhores conteúdos para se informar, ficar atualizado, se divertir e entreter! Agora, se você conhece outros portais bacanas e acha legal estar nesta lista, coloque nos comentários abaixo!

  • Categorias