Quem já está indo contra a crise?

11/11/2015

Talvez ela seja uma das palavras mais ouvidas nos últimos meses nos jornais, empresas e conversas com amigos: A CRISE.

O panorama é de incertezas e especulações, e dentro das empresas não é diferente, mesmo com um cenário já não “aquecido” como antes, acreditamos que há muitas oportunidades para inovação e destaque. Você está indo contra a crise ou estagnou?

Ideias originais, sejam elas realmente inovadoras ou apenas criativas, são valiosas em tempos de crise. O problema é que o estresse e o desânimo trazidos pelo momento econômico podem jogar contra a imaginação.

Nossa reputação de “um povo criativo” tem fundamento, até certo ponto. Um estudo conduzido na década de 1990 pelo pesquisador norte-americano Robert Burnside mostra que temos uma facilidade extraordinária para improvisar.

Neste momento de crise você precisa de parceiros que ajudem a criar resultados.

#Crise na minha empresa NÃO!

Já não temos mais dúvidas: o Brasil está enfrentando uma crise econômica. A incerteza dos últimos meses já foi comprovada. Todos os dias o noticiário traz números que evidenciam uma preocupante retração no mercado: desemprego, inflação e inadimplência sobem enquanto a moeda desvaloriza e o crescimento econômico desacelera.

Toda essa situação afeta diretamente as empresas (grandes, micro, pequenas, B2B, B2C, sem distinção). E a primeira reação delas, qual é? Redução de custos.

#Como posso estar indo contra a crise?

Algumas pessoas dizem que “é nos momentos de crise que aparecem grandes oportunidades”. Ou seja, a melhor saída é entender a situação atual e enxergar onde estão essas oportunidades. Assim você saberá para onde sua empresa deve ir para conseguir se destacar e  acredite, crescer.

E pensando em todo cenário atual nossa empresa desenvolveu um modelo de negócios que fortalece a parceria com os nossos clientes (Marketing de Resultados), pois trabalhamos para entregar serviços que façam a diferença nesse momento, ajudar você na captação de negócios.

Neste momento cresce a necessidade de empresas encontrarem quem pode ajudá-las com o desafio de vender seus produtos e serviços. A maior necessidades das empresas(agora e sempre) é vender, gerar receita, ter lucro.

Não estamos dizendo que  criamos uma fórmula mágica e que “amanhã” sua empresa vai faturar milhões, e se acontecer “será bom para você e para nossa empresa”,  neste modelo de negócios que estamos trabalhando. Sua empresa pode contar conosco para empregar o seu investimento em Marketing da forma correta e lhe apresentar resultados de onde cada investimento foi aplicado e qual retorno teve sobre ele.

#Podemos atravessar a crise juntos

Entre em contato com a nossa empresa, vamos juntos vestir a “camisa da sua empresa”. Você pode contar com a gente para entregar serviços de marketing digital de qualidade com foco em resultados.
Vamos trabalhar em:

  • custo por lead (CPL)
  • custo de aquisição de oportunidades;
  • custo de aquisição de clientes;
  • retorno sobre investimento (ROI);

Conheça nosso modelo de negócios de parceria e #VemConosco #SemCrise

Info: Crise Endeavor, Mundo MKT, Exame

  • Categorias