[Aline Pinheiro] Consultoria Digital – O que era sonho virou realidade!

09/08/2016
Consultoria Digital Website - Case Aline Pinheiro Nairuz

Trabalhar com pessoas é maravilhoso e ver as pessoas crescerem conosco é o nosso maior prazer, como consultoria digital, é o que nos faz feliz! Conheça a história da Aline Pinheiro, um case de sucesso aqui da nossa equipe da consultoria digital de website

Ser consultoria digital de website é participar também das conquistas

A Aline Pinheiro

Aline Pinheiro, a fotógrafa - Consultoria Digital de Website

Aline Pinheiro, a fotógrafa – Consultoria Digital de Website

Não a consideramos apenas uma fotografa, amamos esta profissão, mas ela carrega consigo um dom que vem da alma, o de contar histórias através da fotografia, ela é uma fotografa de família, trouxe um conceito lindo aqui para interior (Monte Mor -SP).

Com seu jeito único, ela acredita e compartilhamos da mesma ideia que ela, que:  memória tem cheiro, gosto e sensações.

Vale a pena conhecer esta mocinha, ela é boa de prosa 🙂

O que fizemos por ela?

Nairuz Consultoria Digital de Website - Case Aline Pinheiro Home do Site

Um site que transparece em cada detalhe o que a cliente quer proporcionar! – Nairuz Consultoria Digital de Website

Nós encontramos os atributos da sua marca e trabalho, e demos a ela um endereço digital, para que ela pudesse se comunicar melhor com os seus clientes e apaixonados pelo seu trabalho.

Nosso desafio, mostrar um conceito de fotografia diferente, sem estúdio, mas com grandes resultados, esse era o desejo da Aline. Nós fomos convidados a superar este desafio.: desenvolver um website que pudesse gerar confiança nas pessoas e envolve-las na emoção.

Mergulhamos no sonho da Aline e através do briefing, trouxemos para o meio digital as suas emoções, formatamos a estratégia, desenvolvemos um site clean, com comunicação direta mantendo a personalidade da Aline.

Realizamos treinamento para que ela pudesse “falar” e contar suas histórias através do Blog, e engajar as pessoas para acompanharem o seu trabalho.

Resultados após a consultoria digital de websites

Consultoria Digital de Website - Case Aline Pinheiro Nairuz

Um site responsivo e elegante em todos dispositivos – Consultoria digital de website

Com aproximadamente 2 meses de lançamento, a Aline já está conquistando seu espaço no meio digital, seu blog está engajado.

A nova comunicação veio para receber e representar todos os depósitos de valores da Aline Pinheiro. Desta forma comunicando com o público certo, da forma correta, com a mensagem/promessa correta.

Nós acreditamos em empreendedores que colocam o coração e a mente na busca de seus ideais. Essa entrega carrega a essência da inovação contínua, a coragem para superar obstáculos e o alimento do compromisso com as suas personas.

Acompanhe e a nossa fan page e fique por dentro de tudo que rola por aqui 😉

  • Categorias