Inbound Marketing e sua força

22/07/2015

Mas afinal, o que é Inbound Marketing?

Do Inglês “Entrada de Marketing” o (Inbound Marketing) são táticas de marketing que se baseiam  em ganhar o interesse das pessoas em vez de comprá-las, ou seja uma forma de pensar  baseada na ideia de compartilhamento e criação de conteúdos de qualidade direcionado para um público-alvo.

Através do Inbound Marketing podemos ajudar sua empresa a ser encontrada por pessoas interessadas em seus produtos e serviços, convertê-las em leads, e ao longo do tempo, em consumidores.

Quer saber por onde começar?

A chave para o sucesso de qualquer processo é um plano sólido. Isso vale para quando você planeja algo pessoal, para sua empresa e também para sua campanha de inbound marketing. Nós trabalharemos com você para expandir seu alcance dentro do seu público-alvo, dê um passo de confiança e vem conosco!

O ponto de partida de uma estratégia de sucesso de Inbound Marketing é gerar tráfego para o seu website.  A maioria das empresas não possui uma taxa satisfatória de novos visitantes, por isso os esforços começam nessa etapa. Utilizando de técnicas de search engine optimization (SEO), e-mail marketing, links patrocinados, marketing de conteúdo e redes sociais.

E quer saber como o Inboud pode ajudar o seu departamento de Vendas?

Simples, hoje não se vende mais como antigamente, quando um cliente saia de casa com um desejo de compra e era convencido pelo desempenho do vendedor. Agora quando o vendedor entra em ação o futuro cliente já está 60% decidido a fechar negócio, pois ele já saiu de casa com o desejo  e cheio de informações sobre sua compra. E todo esse processo de munir o cliente de desejos e informações, até a fase do amadurecimento, é realizado com a força do Inbound Marketing .

Porque Investir em Inboud Marketing?

Utilizar estratégias de Inbound Marketing é educar o seu consumidor/cliente antes dele fazer uma compra, este processo lhe ajudará na captação de novos clientes e fidelização dos atuais.

Quer saber mais sobre este assunto e definir melhores estratégias para seu negócio? Entre em contato conosco, nós iremos te auxiliar e montar um planejamento eficiente e específico para sua empresa.

Siga nossa Fanpage e fique por dentro das novidades do mundo digital e melhorias para sua empresa nas redes de comunicação.

  • Categorias