Believe Salgados: Novos projetos da Nairuz!

14/08/2015

 

Olá pessoal! Hoje queremos compartilhar com vocês mais um projeto que realizamos e agora faz parte do nosso portfólio.

Estamos falando de uma empresa que causa aquele “gostinho de quero mais” em todos nós, a Believe Salgados. Conhece? Então vamos te apresentar!

 

 

Antes de Tudo queremos dizer que a Believe (fábrica de salgados congelados) iniciou suas atividades em 1999, com a proposta de satisfazer o público que busca produtos de qualidade.

 

Hoje a Believe – que se localiza na cidade de Indaiatuba no interior de São Paulo – distribui seus salgadinhos para todo Brasil através dos Parceiros e Representantes e contam com mais de 70 tipos de salgados disponibilizados no tamanho grande ou mini, fritos ou assados.

 

Quais foram os projetos realizados para a Believe Salgados?

 

Nós da Nairuz, nos empenhamos muito neste projeto, foi bastante desafiador e nos dedicamos ao máximo para deixar tudo além do esperado.

 

  • O primeiro passo do projeto foi o desenvolvimento do site. Fizemos tudo bem pensado e planejado para que fosse um site fácil de navegar, com uma mensagem clara e objetiva e que despertasse o desejo de sentir o “gostinho” da Believe. Veja o resultado final do site na imagem abaixo e se quiser ver de mais “pertinho”  AQUI!

 

 

  • O segundo passo do projeto está “dentro” do site, que é o blog, lá nós da Nairuz, atualizamos semanalmente o blog da Believe com dicas de culinária, acompanhamentos para os salgadinhos da Believe e muito mais. Dê uma espiada das dicas clicando AQUI!

 

blog believe

 

 

  • E o último passo, mas não menos importante foi a criação da Fanpage da Believe. Nós também atualizamos a fanpage, realizamos a criação de conteúdo personalizada, desenvolvemos banner e pesquisamos o mercado, sempre planejando uma estratégia que gere maior resultado para o público alvo e assim gerando maior alcance e engajamento para o crescimento das vendas na empresa. Veja abaixo o resultado da fanpage na imagem abaixo e se quiser ver os conteúdos e posts da página, é só clicar AQUI!

 

 

Você também deseja ter um novo site para sua empresa ou criação de conteúdos para sua fanpage e blog? Então fale conosco e agende uma visita para conversarmos e darmos dicas de qual é a melhor estratégia para sua empresa. Clique AQUI e vem conosco!

 

Conheça nossa FANPAGE e fique por dentro das novidades e novos projetos que realizamos: www.facebook.com/Nairuz

 

  • Categorias