UNIP EAD de Monte Mor em nosso portfólio!

21/08/2015

Olá pessoal, hoje iremos falar de mais um projeto que está em nosso portfólio.

Uma Universidade muito conhecida e conceituada no Brasil que agora atua no ensino EAD na cidade de Monte Mor. Estamos falando da UNIP a Universidade que vai até você para você ir mais longe. Conheça este projeto abaixo!

Primeiramente vamos conhecer mais sobre a UNIP e suas vantagens.

A UNIP é uma Universidade que atua em mais de 20 cidades no país tanto no ensino presencial como no ensino EAD (à distância).

Agora a UNIP está em Monte Mor/ SP na modalidade EAD, para alcançar as pessoas que não tem condições ou tempo de ir a uma faculdade presencial. Pessoas estas que viajam muito, donas de casa, pessoas que tenham uma jornada de trabalho muito longa e não encontram tempo de ir à faculdade, pessoas com uma renda muito curta, mas que querem se profissionalizar, etc.

Quais as vantagens de estudar no ensino EAD da UNIP?

  • Economia: A modalidade EAD da UNIP, é muito econômica, pois não é preciso se locomover até a faculdade e nem gastar com alimentação em lanchonete ou restaurante, as únicas coisas necessárias são, computador (pode ser um celular, notebook ou tablet também), acesso a internet e força de vontade.
  • Valorização: Mais uma vantagem de estudar  nesta modalidade, é que o diploma, que é o mesmo do diploma do modo presencial (reconhecido pelo MEC), tendo o mesmo valor na hora da contratação.

 

Legal né? Também achamos! Por isso abraçamos este projeto e estamos gostando muito de mostrar este universo às pessoas e mostrar que está ao alcance de todos conseguir uma profissão e correr atrás dos seus sonhos.

 

   1. Qual foi o projeto realizado para a UNIP?

 

Nós da Nairuz, criamos a Fanpage da UNIP no polo em Monte Mor. O intuito da fanpage é informar aos habitantes da cidade de Monte Mor que agora tem uma faculdade pertinho deles sem que precisem se locomover para cidades vizinhas, podendo enfrentar o trânsito, pagando transporte fretado ou gastando com alimentação.

 

   2. Quais são os conteúdos abordados na Fanpage da UNIP?

 

A Nairuz faz conteúdos onde damos dicas de estudo, vantagens no ensino à distância, valores e cursos disponíveis na unidade, descontos e promoções para os alunos e muitos assuntos legais para trazer mais alunos, e assim, futuros profissionais.

 

   3. Qual a frequência de postagem e objetivos?

 

A Nairuz faz postagens diárias na Fanpage da UNIP no Polo de Monte Mor, traçando estratégias para alcançar o maior número de pessoas da cidade e região que buscam faculdade com preço baixo e flexibilidade de tempo. Buscamos passar uma linguagem clara e objetiva e o máximo de informações possíveis para atingirmos as metas da unidade e tudo muito planejado pensando na qualidade e satisfação para nosso cliente.

 

Agora que vocês já conhecem o projeto, conheçam a Fanpage da UNIP no polo em Monte Mor clicando AQUI.

 

 

Se você também deseja ter uma fanpage para sua empresa com criação de conteúdos de qualidade, planejado e pensado para alcançar mais pessoas, então fale conosco e agende uma visita para conversarmos e darmos dicas de qual é a melhor estratégia para sua empresa. Clique AQUI e vem conosco!

 

Conheça também nossa FANPAGE e saiba mais sobre nossos serviços, clique AQUI!

  • Categorias