Unip EAD – Nova Landing Page em nosso portfólio

04/11/2015
Landing Page Unip

A Unip EAD de Monte Mor já faz parte do nosso time de clientes e como consultores traçamos uma estratégia para conversão de alunos.

Uma Landing Page, ela segue os princípios do Design Centrado no Usuário, em que existe apenas um foco para essa única página.

#Mas o que é uma Landing Page ?

Um tiro certeiro para captar a atenção - Landing Page

Um tiro certeiro para captar a atenção dos visitantes

Landing Page é, em uma tradução literal, uma página de aterrissagem, ou página de destino. Nossa estratégia central para  UNIP EAD Monte Mor é levar os alunos através de um incentivo para que eles tomem uma decisão.

Uma Landing Page não possui o menu de navegação tradicional,não possui sidebar e, é uma página excelente para captura de e-mail´s para etapa do funil de vendas que nosso cliente precisa.

Quando se decide investir em anúncios, seja no Facebook ou nas ferramentas de busca, é fundamental que o usuário seja levado para uma landing Page,essa estratégia otimiza as conversões e a geração de leads, aumentando o número de vendas.

Veja aqui a fan page da UNIP EAD Monte Mor, nós somos responsáveis por toda estratégia de comunicação digital.

Criar, divulgar, medir e otimizar!

Criar uma landing page é uma tarefa comum entre startups e empresas digitais. Incomum é otimizá-la para ter os melhores resultados em campanhas de anúncios ou lançamento de novos produtos.

Aproveite essa oportunidade para ter um diferencial competitivo em relação à concorrência, aumentando sua base de clientes e suas vendas.

Quer conhecer estratégias para seu negócio? Nós podemos te ajudar!

Conte conosco e agende uma visita para conversarmos sobre a melhor estratégia para sua empresa.Conheça também a nossa página no facebook e fique por dentro das novidades e novos projetos que realizamos.

  • Categorias